Evento

DSE South America reúne grandes nomes de digital signage

0

foto-DSE

Profissionais renomados participam do Comitê da Indústria da DSE South America

Primeira edição na América Latina da conceituada Digital Signage Expo, referência mundial nos setores de Digital Signage e Digital Out of Home (DOOH), a DSE South America, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, criou o Comitê da Indústria. Organizada pela BTS Informa em parceria com a Exponation, a feira tem todo seu conteúdo e curadoria desenvolvida pelo Comitê, trazendo discussões e cenários para fomentar novas práticas e conceitos do setor na realidade brasileira.
Os membros do comitê são profissionais ativos no mercado de digital signage e tecnologias interativas nas áreas de software, hardaware, conteúdo e mídia, representando uma grande variedade de expertise profissional no Brasil. A equipe é composta por grandes nomes do mercado, entre eles: Lyzbeth Cronembold da Band Outernet, Rodrigo Cadena da Elemidia, Gustavo Brancante da OTIMA, Waltely Longo da PROOH, Yuri Berezovoy da DNTV, Luciano Ramo e Giovanni Maddaloni da GM7, Edson Conti da OrionPC, Daniel Farhat da Ymidia, Douglas Pombo da Inviron e Paulo Eduardo Mello Jr. da 4YouSee. “É grande privilégio a primeira edição da DSE South America poder contar com um time de profissionais talentosos e de grande relevância no nosso mercado de digital signage. Os membros estão compartilhando conhecimento e trocando experiências, ajudando a elevar o nível de profissionalismo e impactando positivamente todo o setor de digital signage, no Brasil e na América Latina. Ao trazer grandes cases de sucesso, eles mostram as principais tendências de crescimento do setor”, declarou Victor Tranquilini, executivo da DSE South America.
“A realização da DSE South America é uma grande iniciativa e vem em um momento importante para fortalecer o segmento. Como profissional atuante há vários anos no segmento de Mídia Digital Out of Home, acredito que este evento representará um importante marco no processo de amadurecimento deste mercado e por isso mesmo considero um privilégio a possibilidade de participar de alguma forma da sua realização”, conta Waltely Longo que, além de diretor da PROOH, ajudou a desenvolver o segmento de Mídia Digital Out of Home no país, tendo inclusive participado ativamente da criação em 2007 da ABMOOH – Associação Brasileira de Mídia Out of Home, entidade para a qual foi eleito Presidente nos dois primeiros mandatos. Lizbeth Cronemberg, diretora operacional da Band Outernet, já participou do evento em Las Vegas e acredita no sucesso da feira no Brasil. “A DSE é uma feira internacionalmente renomada e conhecida no segmento de MDOOH, um evento que reúne profissionais e empresas qualificados do mundo inteiro. Consolidar esta feira no Brasil é fundamental para o fortalecimento do nosso segmento”, declara.
Serviço
DSE South America
Data: 21 a 24 de julho
Horário: 13h às 20h
Local: Pavilhão Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo
Inscrições e credenciamento:
www.dsexpo.com.br

SEFAR Brasil está mais sólida do que nunca

Anterior

FESPA Brasil Fórum é anunciado em encontro

PRÓXIMO

Você pode gostar

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Evento