Claudilei Simões de Sousa

Mara de Paula Giacomeli

Agfa Graphics apresenta impressora rolo-a-rolo Jeti Ceres RTR3200 LED de alta velocidade para aplicações de médio e alto volume

 

Respondendo às necessidades dos provedores de serviços de impressão de alta produção, a Agfa Graphics tem o orgulho de anunciar o lançamento da sua impressora dedicada para mídias flexíveis com unidade de bobina e cura por LED ultravioleta, resultados extremamente rápidos e impressionante qualidade de imagem em uma ampla variedade de mídias flexíveis. Os recursos opcionais de impressão em branco e primer do equipamento, podem ser combinados para proporcionar um novo nível de vivacidade, dimensão e durabilidade das imagens.

Como impressora de 3,2 m especializada com unidade de bobina, a Jeti Ceres prioriza resultados rápidos e de primeira qualidade e oferece a robustez necessária para trabalhos de impressão de alta produção. Destinada a aplicações de nível intermediário e superior, a Jeti Ceres tem a capacidade de impressão em diferentes mídias de rolo único ou duplo com velocidades de até 186 m²/h. Seu design robusto garante o funcionamento com pouca necessidade de manutenção, mesmo para o longo prazo, enquanto suas lâmpadas de cura por LED ultravioleta reduzem custos, são mais ecológicas, ampliam a gama de mídias imprimíveis e eliminam o tempo de inatividade causado pelas lâmpadas, para a obtenção de resultados superiores.

Graças à mais moderna cura por LED ultravioleta e às tintas com cura por LED ultravioleta da Agfa Graphics, a Jeti Ceres pode imprimir em mídias sensíveis ao calor, como folhas autoadesivas e PVC, sem deformá-los nem dobrá-los, o que abre novas oportunidades e permite a redução dos custos.  Equipada com circulação de tinta branca que se estende por toda a linha de tinta, a Jeti Ceres oferece um mundo de possibilidades quando se trata do uso de tintas brancas para realçar ou dar vida e aplicar aquele ‘fator surpresa’ às imagens, especialmente em aplicações de backlit e de dupla face.

A Jeti Ceres da Agfa Graphics também inclui uma opção de primer para aumentar a durabilidade ao imprimir em mídias em rolo incomuns ou difíceis. O equipamento pré-imprime uma fina camada de primer automaticamente antes de depositar a tinta, preparando a camada superior para a tensão de superfície ideal para receber melhor a tinta. Por evitar o tempo de inatividade e as reimpressões, ela aumenta drasticamente a produtividade do sistema e garante a qualidade da imagem com o mínimo de impacto sobre o custo por metro quadrado.

O Asanti, o software de workflow de grande formato da Agfa Graphics, vem com o sistema Jeti Ceres e coordena o processo de impressão de A a Z, gerenciando os processos na pré-impressão, produção e acabamento. A impressora Jeti Ceres com o Asanti também são compatíveis com o PrintSphere baseado na nuvem, da Agfa Graphics, que padroniza o fluxo de informações entre clientes, colegas de trabalho, freelancers, departamentos e outras soluções de impressão da Agfa, simplificando o compartilhamento de arquivos e garantindo a segurança dos dados no fluxo de trabalho automatizado.

www.agfa.com

 

Por:

Compartilhe:

EXPEDIENTE

CNPJ: 65.399.586/0001-54
Reg. N. 13-Liv. B2 -28/01/98
R.C.P.J – Cotia/SP
Art. 8 Lei 5.250 (Lei de Imprensa)
INPI – Art.158 PLI-RPI N. 1390-97

Comercial:
Claudilei Simões de Sousa
sousa@oserigrafico.com


Editorial:
Mara de Paula Giacomeli
mara@oserigrafico.com


Administrativo:
administrativo@oserigrafico.com


Diagramação:
Aristides Neto
arte@oserigrafico.com

Anuncie aqui: