Claudilei Simões de Sousa

Mara de Paula Giacomeli

Como reduzir DESPESAS terceirizando o DEPARTAMENTO FINANCEIRO?

Como reduzir DESPESAS terceirizando o DEPARTAMENTO FINANCEIRO?

A maioria dos empresários, de qualquer ramo de atividade, não entende e não gosta de trabalhar com a parte financeira, na verdade é uma das maiores dores de cabeça dos administradores.

Normalmente os empresários estão mais preocupados e com foco nas vendas, nas compras, na PRODUÇÃO e demais departamentos da empresa, mas a parte administrativa e financeira acaba se tornando o seu calcanhar de Aquiles, e não estão errados não. O que apenas precisam saber mesmo é o que tem para pagar, o que tem para receber e o quanto sobra no final do mês.

Mas o mundo está mudando muito, e estes departamentos (administrativo e financeiro) passam a ter um papel mais fundamental na empresa e na vida dos empresários, principalmente em razão da especialização e otimização de processos pela maioria dos concorrentes.

Provavelmente você tem uma pessoa (ou mais) no departamento financeiro que é responsável pelo registro do seu movimento bancário, movimento de caixa, controle de contas a pagar e a receber que não é ESPECIALISTA no assunto mas faz um serviço que é fundamental na empresa.

Afinal de contas isso é o BÁSICO em qualquer empresa, de qualquer ramo de negócio.

A questão é: você paga algo em torno de R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00 de salário e mais de R$ 900,00 (de encargos sociais, se for SIMPLES) ou R$ 2.100,00 (de encargos sociais, se for Lucro Presumido ou Real), o que totaliza R$ 2.400,00 para empresas no Simples Nacional e R$ 4.100,00 no Lucro Presumido ou Real.

O que acha de reduzir MUITO este valor terceirizando o seu financeiro com um ESPECIALISTA?

É isso mesmo, você pode terceirizar todos estes controles e lançamentos no seu departamento financeiro utilizando esta mesma pessoa para outras funções na empresa, tais como: faturamento, recursos humanos, controles administrativos, controle de obrigações da empresa junto ao Contador, controle de estoque e outros fundamentais para a administração do seu negócio, sem necessidade de dispensar a mesma.

Esta mesma pessoa iria, diariamente, transferir a responsabilidade dos lançamentos e registros para o ESPECIALISTA que, além de fazer todo este trabalho, ainda vai lhe enviar, diariamente, um resumo ANALÍTICO das suas contas à pagar, à receber, provisão de FLUXO DE CAIXA, necessidade de CAPITAL DE GIRO, além de analisar a sua PRECIFICAÇÃO, BALANCETE MENSAL, PONTO DE EQUILÍBRIO e ainda orientar em outros setores da sua empresa.

Eu, Wilson Giglio, abri esta oportunidade para apenas 5 (CINCO) empresas que queiram reduzir suas despesas operacionais e terceirizar este trabalho diário com um ESPECIALISTA, afinal de contas faço este mesmo trabalho há 50 (cinquenta) anos e, portanto, tenho muita experiência e conhecimento para compartilhar com quem desejar.

Converse comigo, sem compromisso, pelo whatsapp (11) 9.1218.1790 para conhecermos a sua empresa e fazer um orçamento adequado ao seu negócio, com a garantia de um excelente retorno e economia financeira para você e sua empresa. É como se você contratasse um ESPECIALISTA por menos da metade do valor que hoje paga para um (ou mais) colaborador (es) neste departamento e poderá continuar com o responsável atual para outras funções mais importantes na sua organização (também sob a orientação do especialista).

Fico à disposição

Wilson Giglio

Consultor em Gestão Empresarial

Organizador de Empresas e Equipes

Consultor Financeiro

SKYPE: wilson.giglio1

Whatsapp (somente texto) (11) 912181790

Por:

Compartilhe:

EXPEDIENTE

CNPJ: 65.399.586/0001-54
Reg. N. 13-Liv. B2 -28/01/98
R.C.P.J – Cotia/SP
Art. 8 Lei 5.250 (Lei de Imprensa)
INPI – Art.158 PLI-RPI N. 1390-97

Comercial:
Claudilei Simões de Sousa
sousa@oserigrafico.com


Editorial:
Mara de Paula Giacomeli
mara@oserigrafico.com


Administrativo:
administrativo@oserigrafico.com


Diagramação:
Aristides Neto
arte@oserigrafico.com

Anuncie aqui: