Claudilei Simões de Sousa

Mara de Paula Giacomeli

Serigrafando – AGOSTO 2024

Estamos chegando ao fim das feiras que ocorrem ao longo do ano.
Tivemos a oportunidade de ver muitos lançamentos, especialmente no mercado de impressão digital.
Não podemos deixar de notar que o setor de DTF continua firme e cada vez mais forte no mercado têxtil.
No entanto, nada afeta a serigrafia. Os shows dos nossos especialistas em serigrafia mostraram que
é possível melhorar o trabalho de impressão serigráfica, demonstrando como fazer, o que fazer e a beleza
desse tipo de trabalho. Vimos isso em Goiânia e em São Paulo, e ainda teremos a Febratex, com lançamentos para o setor têxtil.

Precisamos entender que a serigrafia pode e deve ser respeitada.
Ela precisa ser vista como um setor que emprega, que faz diferença.
Mesmo não sendo levada a sério, é a serigrafia que colore o mundo. Essa arte milenar, mesmo com tantas
ameaças do digital, continua viva, com novos profissionais que revolucionam essa arte de estampar. A
moda não vive sem a serigrafia. Por mais que tentem, isso vai continuar por muito tempo. É um processo
que viabiliza os pequenos fabricantes e estilistas, que, com a serigrafia, tornam realidade os sonhos de
colocar suas marcas no mercado.

A serigrafia é o processo que revitaliza a moda, que refaz estoques com rapidez, que oferece ao mercado um nicho de trabalho que poucos valorizam, mas que tira do mercado pessoas esquecidas, permitindo que levem sustento e satisfação para suas famílias. Serigrafia é isso: oportunidade de trabalho, de fazer a diferença, de colorir o mundo e dar asas à imaginação dos estilistas, mostrando que pode sim conviver com a tecnologia.
O crescimento do mercado, a entrada de novos profissionais e a busca por tecnologia fazem do mercado brasileiro uma referência.

Todos os fabricantes mundiais buscam representações em nosso país, querem trazer suas marcas, e nós
estamos sempre prontos para absorver as novas tecnologias.
Vamos continuar nosso trabalho de divulgar a tecnologia, a serigrafia e os novos processos de impressão. Vale a pena estar presente com o novo, independentemente dos processos. Divulgar o que acontece no mercado é nossa meta, nosso trabalho, nossa verdade. O SERIGRÁFICO continuará a ser a vitrine e o informativo de relevância no mercado brasileiro!

Views: 10

Por:

Compartilhe:

TÉCNICAS DE ADESIVAÇÃO
Jornal O Serigráfico

Espátulas

EXPEDIENTE

CNPJ: 65.399.586/0001-54
Reg. N. 13-Liv. B2 -28/01/98
R.C.P.J – Cotia/SP
Art. 8 Lei 5.250 (Lei de Imprensa)
INPI – Art.158 PLI-RPI N. 1390-97

Comercial:
Claudilei Simões de Sousa
sousa@oserigrafico.com


Editorial:
Mara de Paula Giacomeli
mara@oserigrafico.com


Administrativo:
administrativo@oserigrafico.com


Diagramação:
Aristides Neto
arte@oserigrafico.com

Anuncie aqui: